Blog Actualizado a 28 Maio 2011

quinta-feira, novembro 02, 2006

Apresentação


Olá!
Como o material já começa a ser tanto e por vezes não consigo dar conta a tanta coisa, decidi criar este novo cantinho para apresentação de algumas peças/produtos para venda ou até para possíveis trocas com outro material que veja que me seja útil.
Vou assim mostrar algumas das coisas que já tinha postado no meu blog Bonequinha das Missangas.
Vão aparecer pecinhas em madeira, plástico, missangas, fio de algodão (cores várias), fio de aço, lantejoulas, peças em feltro feitas por mim, peças em fimo, flores de croché,etc...
Vão dando uma espreitadela e vejam se há alguma coisa que seja do vosso interesse.
Só vos posso desejar boas compras!

5 comentários:

  1. ola,
    fizeste bem em colocar o material que nao precisas, e é sempre bom para ter ideias novas...
    eu nunca trabalhei com feltro, mas estou tentada a experimentar ;)
    parabéns pelos teus trabalhos
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. olá! que bom.. masi um blog com material.. é óptimo! Há sempre coisas que quero e às vezes não encontro, como por exemplo as flores de crochet e outras coisas.. qlq dia faço-te uma encomenda! bjsss***

    ResponderEliminar
  3. Olá. Eu faço bijuteria há 5 anos e todo o tipo de acessórios que se possa imaginar. Também participo em feiras de artesanato e fiquei curiosa com o teu blog pk reconheci alguns materiais e qual não foi o meu espanto ao ler k compraste algumas peças no chinês de V.R.S.A pois eu vivo lá.
    Deixo-te aqui o meu blog se quiseres dar uma espreitade-la www.bijuteriasgui.blogspot.com. É um blog muito simples onde de momento o que podes encontrar lá são malas de trapo, k é o k estou mais dedicada de momento a fazer.
    Espero k gostes.

    ResponderEliminar
  4. Olá, obrigada pela tua vizita e pelo teu comentário. Um dia destes vou esperimentar o felttro e depois vou-te chatear eheheh.
    Jokas

    ResponderEliminar
  5. olá
    olha queria que adicionasses tenho umas coisinhas para falar contigo ok

    obrigada pela tua compreenssao

    pinekaaa@hotmail.com

    ResponderEliminar